Billy Graham aos 94 anos de idade, em grande parte do tempo preso em casa, não vê isso como uma barreira para ser usado por Deus.
O famoso evangelista acredita que há oportunidades, mesmo em seus últimos anos na terra para viver uma vida significativa.
Parte do segredo para encontrar esse significado é saber que ainda há mais a fazer.
"A Escritura está cheia de exemplos de homens e mulheres que Deus usou no final da vida, muitas vezes com grande impacto - homens e mulheres que se recusaram a usar a velhice como uma desculpa para ignorar o que Deus queria que eles fizessem", ele compartilha na entrevista.
"O Novo Testamento também dá inúmeros exemplos de homens e mulheres que foram usados por Deus em sua velhice."
"A velhice pode ter suas limitações e desafios, mas, apesar deles os nossos últimos anos podem ser alguns dos mais gratificantes e realizadores de nossas vidas."
Naturalmente, Graham está ciente de que ele está "se aproximando de casa", mas, em vez de temer a morte, ele se sente feliz por isso.
Ele diz: "Estou ansioso para esse dia, não apenas por causa das maravilhas que o Céu tem reservado para mim e para todos aqueles que creem, mas porque eu sei que, finalmente, os encargos e as tristezas que me pressionam e me abatem nesta fase da minha vida vão acabar. "
"Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano;
plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.
Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes,
para proclamar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha; nele não há injustiça."
Fonte: Christian Today
Nenhum comentário:
Postar um comentário