Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

29º DIA - "MULHERES SAUDÁVEIS TEM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM OUTRAS" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA


29º Dia
"Mulheres Saudáveis têm Relacionamento Saudável com Outras"

Leitura Diária: Marcos 1
“Então, deixando o seu cântaro, a mulher voltou à cidade e disse ao povo: Venham conhecer um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Será que Ele não é o Cristo?” (João 4.29).

Deus espera que sejamos um luzeiro de primeira grandeza. Esse luzeiro precisa ser tão forte que atinja nossa família, nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, nosso estado, o Brasil e até os confins da terra. O Poder já temos, a mensagem já temos, a experiência de Jesus em nós já temos, agora é obedecer à ordem deixada para todos nós: “Ser Testemunha”.

Como missionária dos batistas brasileiros, tenho a alegria de dizer que estou cumprindo a missão que recebi desde que nasci em Cristo, isto é, desde o dia que aceitei Cristo como meu Salvador pessoal. A Bíblia é clara em dizer que uma alma vale mais que o mundo todo. No Nordeste, onde trabalhei mais de 24 anos na plantação de igrejas, no Sudeste, onde estou atualmente, percebo que a carência de Deus nas vidas é a mesma em toda a parte. Assim como a mulher samaritana deixou o cântaro, devemos deixar tudo o que nos impede para anunciar Jesus Cristo à cidade.

Como mulheres saudáveis que precisamos ser, temos que testemunhar de Cristo. Onde vivemos, onde moramos, onde trabalhamos, em todos os lugares existem pessoas aguardando por nossas atitudes. Estava no metrô em São Paulo e comecei a orar pelas pessoas que estavam perto de mim. Deus então me fez sentir que eu deveria não apenas orar, mas também testemunhar. Dirigi-me a um senhor para falar a ele sobre Jesus. Ele correu de mim. Ficou com medo que eu fosse alguém que estaria com intenção ruim, mas finalmente, depois de correr atrás dele na estação, consegui chegar perto dele. Ele muito sério me perguntou por que eu estava perseguindo a ele. Então eu disse que tinha um recado para falar a ele e era Deus quem tinha mandado esse recado. Ele ficou calado, ouvindo o recado de Deus e dentro de 15 minutos, ele estava entregando sua vida a Cristo Jesus. Deus quer usar a sua vida para testemunhar dEle às outras pessoas.

Nesses 100 dias de oração, vamos estar diante de Deus pedindo que Ele nos use com poder para que outras pessoas venham conhecer a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas. Vamos aceitar mais esse desafio?

Oremos:
1) Por mulheres que sejam luzeiros de primeira grandeza em seus lares, vizinhança e em suas igrejas; 
2)Por mulheres que sejam fiéis testemunhas de Cristo onde colocarem os seus pés, a começar no lar;
3)Por mulheres que não se envergonhem de testemunhar de Cristo onde estudam e trabalham; 
4) Por mulheres que se esforcem em não falhar de orar nestes 100 dias de oração pela família; 
5) Por mulheres que envolvam toda a sua família e sua igreja a participar dos 100 dias de oração.







Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritora: Missionária Maria Helena Santos - 
Gerente Regional da JMN no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...