Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

28º DIA - "MULHERES SAUDÁVEIS TEM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM A IGREJA" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA



28º Dia
"Mulheres Saudáveis têm Relacionamento Saudável com a Igreja"

Leitura Diária: Mateus 28

"E peço também a você, leal companheiro de jugo, que ajude a essas mulheres, pois lutam ao meu lado na causa do evangelho” (Filipenses 4. 3a).

A mulher tem grande responsabilidade na vida da igreja porque, como parte do corpo de Cristo, ela precisa desempenhar seu papel em servir aos outros. Como filhos de Deus, somos chamados na Bíblia de pedras vivas, geração eleita, sacerdócio real, povo adquirido, nação santa. Precisamos viver dentro da igreja a comunhão com os irmãos para que o mundo veja em nós pessoas que estão imitando Jesus.

No texto em destaque percebemos o quanto as mulheres ajudavam na obra missionária. Missões começa dentro da igreja e vai até os confins da terra. Precisamos ser luzeiro de primeira grandeza, precisamos ser intercessores, formando assim um grande exército que mantém acesa a chama da fé, para que o inimigo não prevaleça, levando-nos a derrotas. Precisamos estar prontas a dar nosso ombro uns aos outros para que sinais e maravilhas continuem acontecendo em nosso meio.

O relacionamento saudável dentro de nossas igrejas é de fundamental necessidade, para que mais rapidamente possamos conquistar nossa pátria para Cristo. A mulher cristã como esposa, mãe ou filha, precisa ser exemplo para que por intermédio de sua atuação na igreja, pessoas possam perceber como vale a pena seguir a Jesus.

Nesses 100 dias de oração, vamos continuar com mais determinação, glorificando a Deus por meio de relacionamentos saudáveis em nossas igrejas. Vamos orar para que isso venha se tornar real em todas as igrejas do Brasil. Deus quer fazer uma grande obra em nosso meio. Precisamos alargar nossas fronteiras para além de nossos limites atuais. Precisamos ir até a ponta do galho da árvore, pois nossa confiança está posta no Senhor e Ele vai nos sustentar. Relacionamento saudável na igreja precisa ser visível para que o nome de Jesus seja cada dia mais engrandecido. Para isso Deus quer usá-Ia. Você está disposta?


Oremos:
I) Para que as mulheres amem com toda a força de seus corações a amada noiva de Cristo – a igreja; 
2) Para que as mulheres de hoje reproduzam a vida daquelas que lutaram pela causa do evangelho; 
3) Para que nas igrejas as mulheres sejam sempre símbolo da perfeita comunhão entre os irmãos; 
4) Por que mulheres sejam operosas obreiras na causa do Senhor; 
5) Por mulheres que possam ser chamadas filhas de Deus, por serem pacificadoras dentro da igreja







Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritora: Missionária Maria Helena Santos - 
Gerente Regional da JMN no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...