Páginas

DOWNLOADS

1 - MIL ILUSTRAÇÕES SELECIONADAS
Prof. D. PEIXOTO DA SILVA

 Clik no botão abaixo  para baixar o ebook

PREFÁCIO
Ao apresentarmos este livro, fazêmo-lo com o fim de auxiliar os pregadores de qualquer categoria a tornarem mais interessantes, vivos, práticos e apelantes seus estudos bíblicos e sermões. Uma ilustração boa e adaptável poderá ser, por si só, um sermão. Será como uma semente que, uma vez semeada, produzirá seu fruto. As ilustrações são comparados a janelas pelas quais entra luz, dando ao sermão belo colorido.
 Clik no botão abaixo  para baixar o ebook




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



2 - AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR
Gary Chapman


Autor: Chapman, Gary
Editora: Mundo Cristão
Categoria: Autoajuda / Relações Interpessoais / Casamento

Após anos de experiência em conselhos a casais, além de ministrar seminários, Gary Chapman identifica nessa obra, as cinco linguagens do amor. Descubra, nas páginas desse livro, qual é a sua linguagem, e qual é a linguagem da pessoa que você ama!







- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -




3 - "A ESTATURA DE UM CRISTÃO"




A igreja de Filipos, embora longe de ser perfeita, era uma das mais maduras de sua época. 
Os crentes aí experimentavam unidade genuína e seus relacionamentos eram profundos. 
Mantinham um testemunho dinâmico de Jesus Cristo no mundo. Hoje como no primeiro século, a maturidade cristã se desenvolve mediante a aprendizagem de estar contente em qualquer circunstância. 
Gene Getz usa a carta de Paulo aos Filipenses para mostrar como podemos ter alegria como cristãos que crescem num mundo imprevisível.
Cada capítulo leva o leitor a descobrir o que Paulo disse e como se aplica a nossos dias apresenta projetos para aplicação de grupo e individual.

Autor: GETZ, Gene A.
Editora: Vida
Categoria: Estudo Bíblico, Comentário da Carta aos Filipenses






- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



4 - PLENA SATISFAÇÃO EM DEUS

John Piper


Deus colocou a eternidade na mente do homem e encheu o coração humano de anelos. Mas nós não sabemos pelo que anelamos até que nós vejamos o quão formidável Deus é. Esta é a causa da inquietação universal. Daí a famosa oração de Santo Agostinho: “Fizeste-nos para Ti, e inquieto está o nosso coração, enquanto não repousa em Ti”.
O mundo tem um anseio insaciável. Tentamos satisfazer este anseio por meio de férias com paisagens pitorescas, habilidades criativas, produções cinematográficas extraordinárias, aventuras sexuais, esportes espetaculares, drogas alucinógenas, devoções rigorosas,  excelência administrativa, dentre muitas outras coisas. Mas o anseio permanece. O que isto significa? C. S. Lewis responde:
Se encontro em mim um desejo que nenhuma experiência deste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é a de que fui criado para um outro mundo.
A tragédia do mundo é que o eco é confundido com o grito que o iniciou. Quando estamos de costas para a beleza fascinante de Deus, fazemos sombra na terra e nos apaixonamos por ela própria. Mas isto não nos satisfaz verdadeiramente.
Os livros ou a música onde pensamos estar a beleza nos trairão se confiarmos neles… Pois eles não são a coisa em si; eles são somente o aroma de uma flor que não encontramos, o eco de um tom que ainda não ouvimos, notícias de um país que nunca visitamos.
Escrevi este livro porque a Beleza encantadora nos visitou. “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai” (João 1.14). Como, então, eu poderia deixar de clamar, Olhe! Creia! Seja satisfeito! Contemplar tal beleza pode custar a sua vida. Mas valerá a pena, pois sabemos, baseados na autoridade da Palavra de Deus, que “a tua graça é melhor do que a vida” (Salmo 63.3). Delícias infinitas são um dever arriscado. Mas você não se arrependerá da busca. Eu a chamo de prazer cristão.

John Piper

INFORMAÇÕES DO LIVRO

Título: Plena satisfação em Deus
Subtítulo: Deus glorificado e a alma satisfeita
Autor: John Piper
Editora: Fiel
Edição: 
Ano: 2009
Número de páginas: 96





 Clik no botão abaixo  para baixar o ebook


4 comentários:

  1. MUITO BOM...FACIL E PRÁTICO DE OBTER O MATERIAL! OBRIGADA PELO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO MATERIAL, LINDA PÁGINA....DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, o fundo de ripa!!! Tentei baixar a imagem mas não achei igual.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pelo blog pastor, que Deus continue lhe abençoando, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...