Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

27º DIA - "MULHERES SAUDÁVEIS TEM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL COM A SOCIEDADE" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA


27º Dia
"Mulheres Saudáveis Têm Relacionamento Saudável com a Sociedade"

Leitura Diária: Mateus 27

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.2).

Para sermos mulheres saudáveis que glorifiquem a Deus teremos que viver em contraste com os moldes do mundo, e assim vamos poder mostrar a todos que temos condições de ter relacionamentos saudáveis numa sociedade corrompida, porque vamos firmar a bandeira de Cristo diante de tanta podridão aconteci da no mundo em que vivemos.

Percebemos em nossa sociedade pessoas frustradas nas áreas afetivas pelo meio em que vivem. Muitas vezes desistimos das pessoas tão facilmente como se fossem objetos, ao passo que a Bíblia nos ensina que Deus não desiste de nós. Em 1João 4.20 diz: “Se alguém afirmar: Eu amo a Deus, mas odiar seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê”. Como amar a Deus e nos relacionar com Ele se não conseguimos nos relacionar com o nosso próximo?

Independentemente do período da sua vida você pode dizer: “EU NÃO ESTOU SÓ”, gerando cura pessoal, amizades saudáveis e relacionamentos cristãos. Como mulher saudável que deseja glorificar a Deus por intermédio de relacionamento saudável na sociedade, precisamos ser sal e luz. Uma das características do sal é a cura, não somente para dar sabor, mas também para dar saúde em uma sociedade tão corrompida. Onde passarmos, onde falarmos, onde vivemos vamos espalhar o sal para que as pessoas percebam que temos algo em nós que ajuda a não estragar o ambiente.

Durante os 100 dias de oração, vamos tirar tempo para pedir a Deus que nos use na transformação de nossa sociedade. Não podemos nos conformar, precisamos transformar.

Oremos:
I) Para que as mulheres glorifiquem a Deus pela renovação diária de suas mentes; 
2) Para que as mulheres não se amoldem aos padrões do mundo; 
3) Para que não desistamos de ajudar com a Palavra pessoas frustradas afetivamente ao nosso redor; 
4) Para que, como sal, levemos cura e sabor a uma sociedade tão corrompida; 
5) Para que em qualquer instante da vida possamos dizer: “EU NÃO ESTOU SÓ.”






Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritora: Missionária Maria Helena Santos - 
Gerente Regional da JMN no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...