Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

86º DIA - "FAMÍLIAS SAUDÁVEIS ORAM PELA OBRA MISSIONÁRIA" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA



86º Dia
"Famílias Saudáveis Oram pela Obra Missionária"

Leitura Diária: João 18

“Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele” 
(Atos 12:5).

Famílias saudáveis que amam e vivem missões têm como prioridade em suas vidas o envolvimento em oração pela obra missionária. Todos sabem que qualquer empreendimento, seja ele qual for, necessita de sustento, necessita de condições para avançar. Como um carro, sem combustível é impossível prosseguir. E quando falamos de missões não é diferente. A oração é o combustível para o avanço da obra missionária.

A oração é a grande arma que temos para vencermos as barreiras! Por intermédio da oração, as famílias poderão ir aos campos missionários ajudando na conquista da Pátria para Cristo! As Escrituras Sagradas mencionam várias vezes o poder da intercessão: “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).

Já pensou na evangelização do Brasil sem que missionários sejam enviados? E sem os recursos para o sustento da obra? Agora imagine o trabalho de missões sem ORAÇÃO. Impossível! O envio de obreiros é muito importante, mas antes do envio, o Senhor nos orienta a orarmos a Ele pedindo Obreiros para sua Seara. Então, mais importante que o envio, é a oração. O recurso é de Deus e Ele move os corações agradecidos para investir em sua obra. Quando oramos ao Senhor, Ele por sua graça e misericórdia continua a chamar os obreiros e dar os recursos por meio da igreja para que a obra missionária possa avançar no Brasil e no mundo.

A exemplo a Bíblia nos fala do caso de Pedro sendo livre da prisão em Atos 12. “Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.” E como resultado da bondade de Deus e da intercessão da igreja em favor de Pedro, ele foi livre da mão de Herodes. Por meio da oração nossas famílias farão a diferença na Conquista da Pátria para Cristo! Contamos com você e sua família para que juntos possamos interceder pela obra missionária na sua cidade, no seu estado, no Brasil e no mundo!


Oremos:
1) Por famílias saudáveis que amem e vivam missões;
2) Pelas nossas famílias, para que sejam sustentadoras da obra missionária em oração;
3) Por mais obreiros para a seara;
4) Pelos nossos missionários de Missões Estaduais, Missões Nacionais e suas famílias;
5) Pelos nossos missionários de Missões Mundiais e suas famílias.






Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritor: Pr. Fernando Brandão - 
Diretor Executivo de Missões Nacionais
Tema da Semana: Famílias Saudáveis são Famílias Que Amam Missões









Leia Dia também outros devocionais da campanha (click nos links abaixo):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...