Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PASTORAL: SURDOS QUE OUVEM A VOZ DE DEUS


(Parte da equipe que trabalhou no Culto Comemorativo do Dia Nacional do Surdo realizado na Primeira Igreja Batista em São Vicente - SP no dia 20 de Setembro de 2014. Ao centro o orador da noite Pr. Eduardo - surdo)

SURDOS QUE OUVEM A VOZ DE DEUS

“Então se abrirão os olhos dos cegos e se destaparão os ouvidos dos surdos. Então os coxos saltarão como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria.”
 (Isaías 35.5-6)

Esta profecia refere-se ao Reino do Messias prometido e tão esperado pelo povo de Deus encarnado e revelado em Jesus Cristo nosso Senhor.

É tão maravilhoso vermos o cumprimento destas profecias nas narrativas dos quatro evangelhos e constatar o cumprimento delas nos dias do ministério terreno de Jesus.

Porém, tão maravilhoso quanto e tão miraculoso também tem sido vermos o mesmo acontecer em nossos dias e bem no meio da nossa Igreja.

A quatro anos e meio a nossa Igreja tem experimentado a bênção de termos um ministério que tem levado o amor de Deus e a sua palavra de forma acessível aos surdos.

O Ministério MÃOS QUE LOUVAM tem proporcionado a muitos surdos o cumprimento da palavra que lemos acima, surdos tem ouvido a voz de Deus, o Espírito Santo de Deus tem falado claramente aos seus ouvidos e a cada dia vemos mais surdos ouvindo a voz do Senhor e lhe entregando suas vidas em suas mãos.

Em comemoração ao Dia Nacional do Surdo – 26 de Setembro queremos aqui fazer a nossa homenagem a todos os surdos da nossa Igreja. Que Deus abençoe a vida e a família de cada um de vocês e que o Espírito Santo de Deus fale claramente e nitidamente a cada um de vocês o quanto vocês são preciosos para nós e para Deus.

Ouça Deus falando com você agora mesmo o quanto você é amado por Ele. A Primeira Igreja Batista em São Vicente sente-se honrada e feliz pela presença de vocês entre nós. Nos orgulhamos de cada um de vocês e de todos os ouvintes que tão amorosamente e voluntariamente têm obedecido ao chamado do Senhor para servirem aos surdos como intérpretes de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). 

A mensagem de salvação e libertação precisa continuamente estar disponível em todos os lugares, de todas as maneiras, em todo tempo para alcançar todas as pessoas. 

Que o Ministério Mãos Que Louvam cresça entre nós a cada dia. Que mais e mais surdos sejam alcançados pelo poder das boas novas de salvação, que o verdadeiro e puro evangelho que liberta, cura e transforma seja levado ao todo homem e ao homem todo.
(Pr. Dener, Pr. Eduardo e Osmar Cruz)
(Jesus ama você!)

Amém!
Pr. Dener Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...