Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

10º DIA - "COLHEITA NO MÊS DE JULHO - TRANS 2012" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO - 2012



10º DIA
COLHEITA NO MÊS DE JULHO - TRANS 2012

Leitura Bíblica: Romanos10

“Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para a matança.” PV 24.11.

   Neste país gigantesco e maravilhoso que é o Brasil a corrupção cresce, os vícios reduzem a expectativa de vida do nosso povo, a violência alcança índices alarmantes, a jogatina assume caráter oficial, a agressão do mal seduz filhos e divide famílias, as drogas destroem nossa adolescência e juventude (20% usam drogas – OMS), o senso de moralidade, caráter e compreensão dos direitos e deveres está desaparecendo! E nesta hora soa o apelo do céu: “Livra os que estão sendo levados para a morte...”.

   A essência de uma caminhada com Jesus Cristo é que Ele produza seu caráter em nós, e que isso transborde até outras pessoas. Se você é um crente, você tem um ministério, e esse ministério é alcançar o mundo que o cerca para Jesus. Deus quer que você expresse esse ministério onde quer que esteja. Ele quer amar o mundo por seu intermédio e atraí-lo para Ele. Se você permitir que as barreiras o impeçam de fazer isso, pouca coisa que você realize na vida importará, pois se propósito principal deixará de se realizar. Sua vida ficará desesperadamente vazia.

   Em julho de 2012 teremos a Operação Jesus Transforma (Trans) em todo o Brasil. Haverá deslocamentos de voluntários de um estado para o outro e muitos ficarão em suas próprias cidades, atuando nos desafios da sua igreja. As oportunidades serão extremamente grandes e desafiadoras e os resultados serão grandes na vida de todos os envolvidos: salvação dos perdidos; capacitação dos crentes para a evangelização; aumento do ardor missionário em termos de oração, sustento e dedicação de vidas; vocações missionárias, confirmação de vocações; encorajamento dos que irão receber as equipes; e oportunidades para o estabelecimento de parcerias missionárias.

  Você e sua igreja não podem ficar de fora desse desafio de evangelizar 2,5 milhões de brasileiros! Que o nosso Deus impacte o seu coração e use a sua vida para incendiar a sua igreja. Isso promoverá um avivamento sem precedentes e resultará na salvação de milhões de brasileiros. Ore, mobilize e participe desse grande mover de Deus em nosso país.  O Brasil precisa saber que “Jesus Transforma” e cada brasileiro, recebê-lo como Salvador e Senhor da vida!

Fonte: Extraído do Livro 100 Dias Que Impactarão o Brasil (Publicado pala JMN em 2012)

Autor:Nilton Antonio de Souza
Pastor, gerente executivo de Evangelismo e Discipulado da JMN.



Oremos:
1)Pela coordenação da TRANS em todos os níveis; 
2) Pela mobilização de todas as igrejas: pastores e membros; 
3)Pela produção e distribuição do material de treinamento e evangelização; 
4) Pelas equipes da Trans e seus líderes; 
5) Pelos 100 mil voluntários e a evangelização de 2.500.000 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...