Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PASTORAL: CLAMOR PELO BRASIL


CLAMOR PELO BRASIL
14.09.2014

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

No domingo próximo passado nos reunimos no pátio da Igreja, após o culto da manhã, para um culto cívico onde cantamos o Hino Nacional, juntos oramos pela nossa nação e ao final bradamos três vezes seguidas: “DEUS, SALVE O BRASIL”. Foi emocionante e marcante este momento histórico de celebrarmos o aniversário da independência da nossa nação. Todos que estavam presentes se emocionaram e vibraram, nas orações clamamos pela nossa cidade, pelo nosso estado e pelo Brasil. Oramos pela política, pelas eleições de 2014, pela saúde, pela segurança, e por tantas outras necessidades e carências que nos rodeiam e nos atingem. 

Quanto mais se aproxima as eleições, mais temos que clamar, mais precisamos interceder pelo povo brasileiro. Sabemos que ainda é feita em todos os lugares uma política desonesta, de compra de votos, de troca de favores, de coação e de intimidação, de voto de cabresto, de troca de votos por cestas básicas e outras migalhas financeiras. Porém sabemos que há gente séria, comprometida com Deus, com a sua Igreja e com os valores éticos e morais que devem abalizar a conduta de um homem público que postule ser nosso representante.

Precisamos de intercessores, precisamos levantar um clamor por estas eleições, precisamos de joelhos dobrados e olhos molhados por tanto clamarem pela nossa terra. 
O texto que lemos acima exige de nós quatro atitudes para que Deus sare a nossa terra: Se HUMILHAR, e ORAR, e BUSCAR A FACE DE DEUS e se CONVERTER DOS MAUS CAMINHOS

Sem humilhação, sem oração, sem intimidade com Deus e sem arrependimento não veremos o agir curador de Deus para com o Brasil.

Vamos nos unir a todo povo batista brasileiro promovendo um CLAMOR PELO BRASIL na semana que antecede as eleições. A data já está definida, será de 28 de Setembro a 05 de Outubro, dia das eleições e na sexta-feira dia 03 de Outubro, também faremos uma Vigília das 20 às 23h orando pelos mesmos motivos.

Vamos fazer desta campanha, mais do que uma semana de clamor pelo Brasil , mas também e verdadeiramente uma semana de AMOR PELO BRASIL.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O SITE:
http://www.missoesnacionais.org.br/noticias.asp?codNoticia=3049 

Amém!

Pr. Dener Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...