Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

MÚSICA: VIVA COM PROPÓSITOS


 

No ano de 2008 a nossa Igreja (PIBSV) realizou pela segunda vez a Campanha 40 Dias com Propósitos. Depois de muitas tentativas frustradas de encontrar uma música que fosse tema da campanha e que ao mesmo tempo expressasse os 5 propósitos: Adoração, Comunhão, Evangelismo, Discipulado e Serviço, decidi compor uma música para este fim. Fiz duas músicas: uma totalmente inédita e esta que segue abaixo, que foi a escolhida. A melodia é da música Song of Freedon do grupo Hillsong Austrália. A letra utilizada não é uma tradução, mas sim, uma versão adaptada à linha melódica.
P.S.: Neste espaço não foi possível colocar a cifra. Se você desejar recebe-la, mande-me um e-mail que lhe enviarei com prazer.
E-mail: mmdenner@hotmail.com
Que Deus abençoe a todos.


VIVA COM PROPÓSITOS

(MÚSICA: HILLSONG AUSTRÁLIA / VERSÃO: PR. DENER MAIA)

Um novo tempo de vida eu terei, em ti Senhor
Respostas para o meu viver, encontrei, em Ti Senhor
Desejo a tua presença
Te conhecer mais e mais

Vivendo em união
Aos outros ao meu redor, estenderei minhas mãos
Existo pra o teu louvor
Proclamarei pra sempre: Viva com propósitos!

Desejo a tua presença
Te conhecer mais e mais

Vivendo em união
Aos outros ao meu redor, estenderei minhas mãos
Existo pra o teu louvor
Proclamarei pra sempre: Viva com propósitos!
Propósitos! Propósitos! Propósitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...