Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Silas Malafaia participa do "Na Moral" da Rede Globo




Deve ir ao ar hoje (01/08/2013) à meia noite o programa "Na Moral" com a participação do Pr. Silas Malafaia. Veja a matéria

O pastor Silas Malafaia participará de uma edição do programa Na Moral da TV Globo, o programa está em sua segunda temporada e é apresentado por Pedro Bial, a gravação do programa com o Silas Malafaia aconteceu sábado (13), a exibição do programa será dia 1 de agosto meia noite, o tema do programa é “estado laico”

Silas Malafaia comentou sua participação no “Na Moral”: “O programa tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena que é pouco tempo” e continuou “Na gravação do programa “Na Moral”, da Globo, o “coro comeu”. Foi uma hora e meia de gravação para 35 minutos de programa. Não sei o que vai sair!”

“Uma das coisas mais importantes de um estado democrático de direito é o contraditório, é a discussão das ideias. E eu gosto muito desse negócio. Lógico que eu vou defender o meu ponto de vista: o estado é laico, mas não é laicista“, disse Silas Malafaia.

Lauro Jardim, da VEJA, afirma que a participação de Malafaia é uma tentativa da Rede Globo para barrar a emissora de Edir Macedo, que no horário exibe o reality show “A Fazenda” que está em sua sexta edição e vem conquistando a audiência no horário, derrotando o Na Moral.

Recentemente o pastor Silas alavancou a audiência do Programa do Ratinho e De Frente com Gabi ambos programas do SBT, vale recordar que a participação de Malafaia no programa de Marília Gabriela a fez bater seu recorde de audiência, por isso o pastor já tem outra entrevista marcada com Gabi para o segundo semestre de 2013.

Na semana de estreia da segunda temporada do programa comandado por Pedro Bial, a Rede Globo perdeu para a TV Record, sendo vice-líder com oito pontos e a Record líder com nove pontos em São Paulo. Com base nos dados do IBOPE, Lauro Jardim afirma que Silas será a “arma de Bial” para conquistar a liderança.

Em 2012, Silas Malafaia criticou o Na Moral por realizar um casamento gay entre duas mulheres, dizendo: “Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas”, e continuou: “É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay”.

A participação de Silas Malafaia promete ter muita repercussão e ser muito polêmica, como de costume.

Fonte: Alessandro Felipe - Portal Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...