Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose



O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.

Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida. 

A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes. 

José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus. 

Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta. 

Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado. 

Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.

Veja a seguir uma matéria feita pela TV Bandeirantes e veiculada no Jornal da Noite. O apresentador, repórter Roberto Cabrini, logicamente faz uma narrativa o mais imparcial possível, mas mesmo assim, nos depoimentos dos próprios seguidores desta seita maldita, vemos os absurdos de interpretações equivocadas e distorcidas da Bíblia sagrada para justificarem suas práticas pecaminosas e tão distantes do verdadeiro Deus. O líder desta seita aqui no Brasil disse que ele seria glorificado assim como foi Jesus. Agora que ele está morto porque ele ainda não ressuscitou e não foi glorificado como Jesus?

Que pena, quanto engano, quanta cegueira espiritual, quantas heresias juntas num só lugar.

Que Deus tenha misericórdia dos incultos e incautos que estão tão perdidos e ludibriados por esta seita.   




Fonte: Gospel +
DeOlhOnafigueira

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...