Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

OUVE SENHOR - DIANTE DO TRONO






"Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
(Salmos 50:14-15)

Tem dias que somos surpreendidos por sentimentos que nos abatem e nos fazem sentir tão pequenos. A angústia domina nosso coração, nossa mente só pensa em impossibilidades, as afrontas surgem nos abatendo mais e mais, nos vemos perseguidos, solitários, cercados por inimigos  além de um sentimento de incerteza sobre o dia de amanhã, do que virá, de  como será nosso ministério, nossa vida profissional, etc.
Por mais contrastante que pareça, esse dia de angústia tem seu lado bom. "Quando estamos fracos aí é que somos fortes." 

Na palavra de Deus encontramos muitas mensagens de encorajamento e de confiança em Deus. Uma delas é a experiência vivida pelo povo de Israel no tempo do Rei Ezequias. Sob as ameaças e afrontas do rei Senaqueribe o rei e todo povo passaram por um profunda angústia, mas receberam de Deus o conforto e o livramento.


Se você está passando por um momento de angústia assim, faça desta música a sua oração. 

Leia e medite no texto de 2 Reis 18 e 19 e receba de Deus o renovo das suas forças e das suas esperanças .




"OUVE SENHOR"
(Diante do Trono)



Ouve, Senhor
Diante do Trono
Ouve, Senhor
As palavras de afronta
Escuta ó Deus
O que diz o inimigo contra mim
Se levanta para intimidar
Dizendo que o Senhor
Não me livrará
Mas uma coisa eu faço
Venho a Ti em pano de saco
Te apresento o meu clamor

Dia de angústia, de perseguição, Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da Terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Assim diz o Senhor, o Deus de Israel
Ouvi filho meu A oração que fizeste a mim
Eu defenderei tua vida e te salvarei
Por amor de Mim e acerca do inimigo
Digo assim não corres perigo
Zomba dele ó filha de Sião

Despreza e zomba
Do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante
Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Sou Deus que dá vitória 
Me buscaste e Eu, Eu te dou a vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...