Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

90º DIA - "FAMÍLIAS SAUDÁVEIS VISITAM O CAMPO MISSIONÁRIO" - CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA

(Uma parte da Equipe do Conexão Haiti 2013)

90º Dia
"Famílias Saudáveis Visitam o Campo Missionário"

Leitura Diária: Atos 1

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Somaria, e até os confins da terra” 
(Atos 1:8).

Orar por missões e investir na obra missionária de fato é um grande privilégio. No entanto, visitar um campo não tem nada igual. Estar com o missionário, conhecer os seus desafios e a sua realidade enriquece muito a nossa vida. Participar de um projeto nas férias ou conhecer o campo missionário é uma grande oportunidade para uma família saudável abençoar e ser abençoada fazendo missões. Você estaria disposto(a) a aceitar este desafio juntamente com sua família? Há muitas maneiras de você e sua família conhecerem o campo missionário e participar como um missionário voluntário.

Você e sua família podem participar das ações evangelísticas promovidas por sua igreja. Participando dos grupos pequenos, ministrando estudos bíblicos, visitando pessoas que ainda não reconhecem Jesus como Senhor e Salvador, ou visitando as frentes missionárias de sua igreja. Participem e conheçam os desafios missionários da sua Jerusalém. Toda a família pode começar fazendo missões aí na sua igreja local. Também você pode participar dos desafios de Missões Estaduais. Há muitos campos missionários frutos do trabalho das nossas convenções estaduais. Veja com o seu pastor quais são os campos missionários do seu estado e veja a possibilidade de passar um dia com a família missionária e conhecer os desafios missionários do seu estado.

E mais, Missões Nacionais e Missões Mundiais oferecem a você e sua família a possibilidade de participarem de muitas maneiras como missionários voluntários em diversos campos no Brasil e no mundo. Que tal passar a suas férias em um lar oferecendo amor e carinho às crianças? Ou conhecer os desafios do sertão brasileiro? Participar de uma TRANS em um dos estados brasileiros? Ou conhecer os desafios missionários do Haiti, da América Latina, África, Oriente Médio ou Ásia? Eis uma grande oportunidade de você e sua família conhecerem um campo missionário e serem testemunhas do evangelho da graça de Deus ajudando a conquistar a Pátria para Cristo e os povos não alcançados! Convide sua família e aceite o desafio!


Oremos:
1) Por famílias que visitem o campo missionário;
2) Para que nossas famílias sejam despertadas e encorajadas a participar de projetos missionários de curta duração;
3) Para que nossas famílias se engajem mais nas ações evangelísticas locais;
4) Para que nossas famílias invistam no envio de seus membros como missionários voluntários;
5) Para que os desafios do campo missionário não soem aos nossos ouvidos como um apelo distante dirigido apenas a outras famílias e não à nossa.






Fonte: Extraído do Livro 100 Dias de Oração
Escritor: Pr. Fernando Brandão - 
Diretor Executivo de Missões Nacionais
Tema da Semana: Famílias Saudáveis são Famílias Que Amam Missões









Leia Dia também outros devocionais da campanha (click nos links abaixo):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...