Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

LANNA HOLDER E ROSANIA ROCHA INAUGURAM A PRIMEIRA IGREJA DE LÉSBICAS DO BRASIL


Os sinais da vinda do Senhor Jesus se mostram cada vez mais. Como se não bastasse as investidas do inferno que têm usado a mídia, os políticos e os poderes do nosso país para instaurar uma ditadura gay, agora surgem estas duas escravas do sexo para causar mais dano ainda ao evangelho e ao reino de Deus.

Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de "pastoras" Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para "evangelizar" os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais.

“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para ela, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”

As duas pastoras vão se juntar a fiéis da igreja e a integrantes de outras instituições religiosas para conversar com os participantes da parada e falar sobre a união da religião e da homossexualidade. Mas Lanna diz que a evangelização só deve ocorrer no início do evento. “Durante [a parada] e no final, por causa das bebidas e drogas, as pessoas não têm condição de serem evangelizadas, então temos o intuito de evangelizar no início para que essas pessoas sejam alcançadas”, diz.

Leandro Rodrigues, de 24 anos, um dos organizadores da Parada Gay, diz que existem, de fato, alguns excessos. “Mas não é maioria que exagera nas drogas, bebidas. Isso quem faz é uma minoria, assim como acontece em outros grandes eventos. A parada é aberta, e a gente não coíbe nenhuma manifestação individual. Por isso, essas pastoras também não sofrerão nenhum tipo de reação contrária. A única coisa é que o discurso tem que ser respeitoso.”

Negação e aceitação da sexualidade

As duas mulheres, juntas há quase 9 anos, chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.

"Sempre que se fala em homossexualidade na religião, fala-se de inferno. Ou seja, você tem duas opções: ou deixa de ser gay ou deixa de ser gay, porque senão você vai para o inferno. E ninguém quer ir para lá”, diz Lanna.

A pastora afirma que assumir a homossexualidade foi uma descoberta gradual. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”

Igreja Cidade de Refúgio

Segundo as duas mulheres, após a aceitação, surgiu a ideia de fundar uma igreja inclusiva, que aceita as pessoas com histórias semelhantes as delas. “Nosso objetivo é o de acolher aqueles que durante tanto tempo sofreram preconceito, foram excluídos e colocados à margem da sociedade, sejam homossexuais, transexuais, simpatizantes”, diz Lanna.


O "casal" passou por sessões de descarrego e regressão
por causa da orientação sexual (Foto: Clara Velasco/G1)

Assim, a Comunidade Cidade de Refúgio foi inaugurada no dia 3 de junho na Avenida São João, no Centro de São Paulo. Segundo as pastoras, em menos de 2 semanas o número aumentou de 20 fiéis para quase 50. Mas o casal ressalta que o local não é exclusivo para homossexuais. “Nós recebemos fiéis heterossexuais também, inclusive famílias”, diz Rosania.

Apesar do aumento de fiéis, as duas não deixaram de destacar as retaliações que têm recebido de outras igrejas através de e-mails, telefonemas e programas de rádio e televisão. “A gente não se espanta, pois desde quando eu e a pastora Rosania tivemos o nosso envolvimento inicial, em vez de essa estrutura chamada igreja nos ajudar, foi onde fomos mais apontadas e julgadas. Mas não estamos preocupadas, não. Viemos preparadas para isso”, afirma Lanna (Fonte: Globo.com)

Esta postagem não tem o objetivo de promover a intolerância, a discriminação nem a retaliação - pois de nada adianta estas práticas - mas conclamar as Igrejas a intensificarem suas orações em favor do Brasil, peçamos a Deus que perdoe os nossos pecados e sare a nossa terra. Os dias são maus. Veja como já estão se cumprindo as palavras de Jesus sobre o fim dos tempos.
Mateus 24.9-12
"9. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão.
11. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
12. e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."

Que Deus tenha misericórdia de nós!!!

Pr. Dener Maia

2 comentários:

  1. OH! Glória Jesus está voltando, pois como foi nos dias de sodoma e gomorra assim será na vinda do Senhor Jesus pois Ele mesmo falou sobre isso. E assim será se o fornicário, o adultero e homosexual deixar os desejos abusivos de lado por amor a Cristo Jesus não serão expulso do Reino de Deus, mas caso contrário Jesus vai lançar para fora do Seu Reino tudo aquilo que causa escanda-lo e é contrário à Sua Santa vontade. Assim dirá o Senhor: - "Afastai de mim malditos todos vós que praticai a iniquidade, para o fogo do inferno preparado para o diabo e seus anjos. A pratica homosexual não é tão absurdo quanto a fornicação, adulterio, crimes, roubos e muito mais escrito na Bíblia, disse Jesus que se não nos arrepender todos de igual modo pereceremos; ou aceitamos Jesus como salvador que morreu em nosso lugar ou estaremos perdidos para sempre em um lugar que arde com fogo e enxofre que é a segunda morte. Aceitar Jesus é fazer a Sua vontade, vivendo sobre a orientação da Bíblia, ainda existe um povo que teme ao Senhor e Jesus voltará para buscar um povo santo, zeloso e de boas obras, que não andam segundo o curso desse perverso mundo, mas segundo a palavra do Senhor a Santa Bíblia Sagrada que os homens maus tanto a torcem como a regeitam para a sua própria condenação.

    ResponderExcluir
  2. OH! Glória Jesus está voltando, pois como foi nos dias de sodoma e gomorra assim será na vinda do Senhor Jesus pois Ele mesmo falou sobre isso. E assim será se o fornicário, o adultero e homosexual não deixar os desejos abusivos da carne de lado por amor a Cristo Jesus serão expulso do Reino de Deus, pois Jesus vai lançar para fora do Seu Reino tudo aquilo que causa escanda-lo e é contrário à Sua Santa vontade. Assim dirá o Senhor: - "Afastai de mim malditos todos vós que praticai a iniquidade, para o fogo do inferno preparado para o diabo e seus anjos. A pratica homosexual não é tão absurdo quanto a fornicação, adulterio, crimes, roubos e outros pecados escrito na Bíblia, disse Jesus que se não nos arrepender todos de igual modo pereceremos; ou aceitamos Jesus como salvador que morreu em nosso lugar ou estaremos perdidos para sempre em um lugar que arde com fogo e enxofre que é a segunda morte, que não foi preparado para o homem e sim para satanas e seus anjos, mas infelizmente a humanidade caminha passos largos em direção ao inferno, o desejos de Deus é que todos se salvem pois está escrito que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filhos unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna (viver para sempre na santa presença de Deus). Aceitar Jesus é fazer a Sua vontade, vivendo sobre a orientação da Bíblia, ainda existe um povo que teme ao Senhor e Jesus voltará para buscar um povo santo, zeloso e de boas obras, que não andam segundo o curso desse perverso mundo, mas segundo a palavra do Senhor a Santa Bíblia Sagrada que os homens maus tanto a torcem como a regeitam para a sua própria condenação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...