Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CAMPANHA 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL - 2012



A Junta de Missões Nacionais da CBB lançou no ano de 2012 uma grande campanha de oração e evangelização que impactou o Brasil. Foram 100 dias orando e proclamando o evangelho em todo o país.

Como o livro se encontra esgotado, decidimos digitar as devocionais e compartilha-las aqui no nosso Blog por terem sido tão inspiradoras e impactantes. A campanha foi uma bênção para as Igrejas e para toda a nação. Os motivos de oração apresentados a cada dia se tornaram em orações poderosas que abençoaram e muito nossas Igrejas e toda a nossa nação. 

A campanha teve início no dia 22 de abril de 2012, dia do descobrimento do Brasil, encerrou-se no dia 31 de julho, culminando com a realização da operação JESUS TRANSFORMA – TRANS.
As estratégias definidas para a campanha foram as seguintes:
  • Cada dia dividido em 4 vigílias de 6 horas, dando um total de 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil sendo convidadas a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficasse nem um minuto sequer sem que saíssem orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.
  • Também líderes de oração, assumindo cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.
  • As igrejas realizando quatro manhãs de oração nos domingos (das 7:00 às 9:00).
  • Os pastores formando grupos com outros colegas para orar uma vez por semana (café com oração). Uma parceria com a Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros.
  • Todos os dias, ao meio-dia, cada cristão brasileiro estaria orando por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.
  • Todos os crentes orando diariamente pelos motivos relacionados no livro de campanha.
  • Durante os 100 dias que fosse restaurada a oração na família. Cada família foi desafiada a se reunir pelo menos uma vez por semana para orar.
  • Nesta campanha cada crente deveria orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem ao Senhor Jesus.
  • Nos 100 dias de oração pelo Brasil foi feita a leitura de 100 capítulos da Palavra de Deus. Foram todas as 13 cartas do apóstolo Paulo e mais a carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.

A última parte da campanha foi a participação na TRANS, no mês de julho. 
O livro "100 dias que impactarão o Brasil” foi escrito por irmãos e irmãs que sonham em ver o Brasil transformado. Este livro fez parte da campanha e tinha por objetivo auxiliar com reflexões e motivos de oração para cada um dos 100 dias de o ração para impactar o Brasil.

Participe, leia, compartilhe, ore, emocione-se outra vez e seja mais uma vez abençoado por estas reflexões.
Deus abençoe
Pr. Dener Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...