Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

IT IS WELL / Hino Sou Feliz (398 CC)



Alguns Hinos que cantamos estão intrinsecamente ligados à nossa história. Ao cantá-los vem à nossa memória, fatos, momentos marcantes, experiências vividas com nosso Deus e momentos de profunda adoração que nos fazem tão bem, que nos aproximam do Senhor e nos fazem lembrar de promessas e verdades contidas na palavra de Deus que não podemos esquecer.

Este vídeo do Grupo 4Him, é um arranjo primoroso de um desses Hinos: 398 CC "Sou Feliz". Tão imprecionante como a mensagem que este hino nos traz é a história trágica vivida pelo nosso irmão Horatio Gates Spafford. Mesmo após perder suas filhas num naufrágio, ele encontrou forças em Deus, certamente resultado de um relacionamento íntimo com o Pai, e da sua dor, nasceu este hino que tem atravessado gerações, se tornando um marco da fá cristã.

As legendas contêm a letra original em inglês e a versão em português conforma encontramos no nosso Hinário Cantor Cristão.

Sejamos nós como o autor deste hino: Quando tudo parecer que é o fim, cantemos: " It is well with my soul" (Está tudo bem com minha alma), ou simplesmente, "Sou feliz, com Jesus meu Senhor!"

Pr. Dener Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...