segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MISSÃO BATISTA CRISTOLÂNDIA

CRISTOLÂNDIA



Em meio ao cenário de tráfico de drogas, prostituição e degradação humana, surge um projeto destinado a transformar a cracolândia em cristolândia.


Com crescimento do Projeto Radical Brasil na cracolândia paulista, veio a necessidade de implantar uma sede do projeto em plena cracolândia. Neste espaço, marginalizados receberiam um tratamento integral, onde o pão material e espiritual seriam compartilhados com pessoas dispostas a mudar de vida. Dessa forma, no dia 27 de março de 2010, Missões Nacionais inaugurou a Missão Batista Cristolândia. A Missão, também conhecida como QG dos radicais, passou a funcionar 24h por dia e tem sido um pronto-socorro para os que buscam libertação.

A Cristolândia é coordenada pelos missionários Humberto e Soraya Machado e apoiada pelos voluntários do projeto Radical Brasil Cracolândia. A cada ano a equipe de apoio é renovada, fruto do despertar de mais jovens que aceitam a chamada do Senhor de Missões. O projeto é sustentado pelas ofertas de igrejas, associações e parceiros da Junta de Missões Nacionais.

Nosso desafio

Na Missão Batista Cristolândia, adultos e crianças recebem três refeições diárias, usufruem de espaço para banho, lavanderia e ainda recebem doação de roupas e calçados. O investimento espiritual também é alto, com quatro cultos diários nos períodos da manhã, tarde, noite e madrugada. Cada vida alcançada pela cristolândia também é "adotada" pelos radicais, que passam a discipular, multiplicando as características de uma vida peculiar aos filhos de Deus.

Você também pode ajudar a libertar vidas tornando-se um parceiro desse projeto.
Para isso, clique aqui e faça o download de nossa ficha de adesão, preencha e envie através do fax (21) 2107-3854; e-mail: pambrasil@missoesnacionais.org.br ou para o endereço Rua Gonzaga Bastos, 300 - Vila Isabel - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20541-000. Sua contribuição ajudará nos custos de manutenção do projeto e sustento de obreiros.

Extraído do Site da JMN da CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...