Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 Mentiras Que que Conduzem ao Divórcio - 10 Verdades Que o Previne.




01 - Mentira: Casamento é um contrato.
        Verdade: Casamento é uma aliança criada por Deus.

02 - Mentira: Eu amo você, não sua família!
        Verdade: Você não casou somente com seu cônjuge; ganhou o pacote completo.

03 - Mentira: Eu posso trocar meu cônjuge.
       Verdade: Você pode trocar de parceiro somente na dança.

04 - Mentira: Nós somos diferentes demais.

        Verdade: Incompatibilidade ou diferenças não matam um relacionamento. Como você lida com as diferenças do outro é o que conta.


05 - Mentira: Eu perdi aquele amor por você, e assim vai...
        Verdade: Aquele amor por você pode ser restaurado.

06 - Mentira: Um casamento mais tradicional poderá salvar-nos.
        Verdade: A intenção de Deus é gerar a unidade de uma só carne.

07 - Mentira: Não posso mudar – sou assim mesmo; é pegar ou largar.
        Verdade: Eu posso mudar, mas isso requer desejo, obediência e força.

08 - Mentira: Tem sido apenas um caso. Vamos nos divorciar.
       Verdade: Casos são sérios e prejudiciais, mas nada além da restauração e da reconciliação.

09 - Mentira: Não importa o que eu faço; Deus me perdoa.
        Verdade: Receba a graça de Deus com o coração arrependido.

10 - Mentira: Está tudo acabado. Nada pode mudar esse relacionamento.
        Verdade: Nunca é tarde demais, porque para Deus tudo é possível.

Extraído e adaptado com permissão de Divorce Proofing Your Marriage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...