Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

A MORTE DE HUGO CHAVEZ: O DITADOR QUE OUSOU AMALDIÇOAR ISRAEL...


Na noite do dia 05 de Março deste ano (2013) o vice-presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, anunciou a morte de Hugo Chávez. Com a voz embargada, disse que o presidente havia morrido às 16h25.
Por trás da enfermidade que acometeu e ceifou a vida de Chávez, há um episódio que não há como ser ignorado, que bem pode ter desencadeado uma ação punitiva de Deus. 
A notícia não nos trouxe alguma espécie de regozijo ou alegria. Durante a doença do ditador venezuelano, que se chegou a intitular a si próprio como "rei", sempre lamentei o estado e o sofrimento que ele teve de atravessar, esperando até que o homem que se atreveu a enfrentar Deus (quem enfrenta Israel enfrenta o próprio Deus) se arrependesse de verdade e pedisse perdão a Israel pela maldição proferida das suas "entranhas" há quase 3 anos atrás. Mas tal nunca aconteceu. Infelizmente para ele. Hugo Chavez nunca conseguiu se curar do câncer que o vitimou, muito menos do ódio a Israel que o alimentou.

MALDIÇÃO DIVINA?

Mas a verdade da Palavra de Deus é indiscutível e infalível. Hugo Chavez atraiu a maldição do Deus Todo Poderoso sobre si, ao ter amaldiçoado Israel com todas as suas forças, acabando por provar o fel do seu próprio veneno. Ele esqueceu-se que com Deus não se brinca, e provocar o Deus de Israel é um risco mortal.

Deus prometeu abençoar aqueles que abençoassem a descendência de Abraão, portanto os judeus, e amaldiçoar os que a amaldiçoassem:
"Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem..." (Gênesis 12:3).

Quando o ímpio Balaque pediu a Balaão para amaldiçoar Israel, "Vem, pois, agora, rogo-te, amaldiçoa-me este povo...porque eu sei que, a quem tu abençoares será abençoado, e a quem tu amaldiçoares será amaldiçoado.", Deus falou diretamente com o profeta Balaão e avisou-o: "Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito."

Quando o pérfido Balaque insistiu com Balaão para que este amaldiçoasse Israel, "De Arã me mandou trazer Balaque, rei dos moabitas, das montanhas do oriente, dizendo: Vem, amaldiçoa-me a Jacó; e vem, denuncia a Israel", o profeta Balaão, já temeroso depois que a mula falou com ele e o Anjo do Senhor se interpôs no seu caminho, respondeu:
"Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como denunciarei, quando o Senhor não denuncia?" (Números 22: 6, 12 e 23:7 e 8).



UM ANO DEPOIS...
Exactamente um ano depois de proferir esta maldição sobre Israel (veja video abaixo), o ditador anti-semita foi à TV revelar que sofria de um mal (doença) que lhe tinha surgido das entranhas...
 


CHAVEZ COM AHMADINEJAD

As mesmas entranhas de onde ele amaldiçoou Israel são agora as vítimas da sua própria maldição...
CHAVEZ COM AHMADINEJAD

Não nos regozijamos com isto. Pelo contrário, isto serve de alerta para nós, de que com Deus não se brinca. Outros que amaldiçoaram Israel já partiram de forma violenta (Hitler, Saddam Hussein, Khadafi, etc.) e outros podem estar a caminho, a menos que se arrependam. Chavez chamou Israel de "estado genocida"...


CHAVEZ COM ASSAD DA SÍRIA
A morte prematura de Hugo Chavez é, sem dúvida, um aviso sério de Deus aos que O provocam e desafiam as Suas regras. Hugo Chavez promoveu-se a governar a Venezuela durante muitos mais anos. Nem o segundo mandato conseguiu iniciar...
O Deus de Israel ainda tem a última palavra...


Shalom, Israel!

 

Fonte: Blog Shalom Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...