Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

37 COISAS QUE SE DEVE DIZER AO CÔNJUGE (lista aberta)


 Já dissemos aqui do nosso compromisso em valorizar e o honrar o casamento. Neste espaço, temos procurado sempre postar matérias que sirvam de inspiração e se tornem ferramentas que auxiliem os casais na luta pela reconstrução do lar.

Um casamento feliz é um porto seguro onde podemos relaxar e nos recuperar das tensões do dia-a-dia. Precisamos ouvir coisas positivas de nosso companheiro ou companheira.

Este post é resultado de uma enquete feita com vários casais que sugeriram o que gostariam de ouvir de seu cônjuge. A lista está ABERTA. No espaço "comentário", deixe a sua sugestão de outras expressões que devem ser ditas ao cônjuge.


01 - Eu amo você!

02 - Você é maravilhoso(a).

03 - O que você fez foi muito bom.

04 - Você está deslumbrante hoje.

05 - Eu não me completo sem você.

06 - Agradeço tudo o que você tem feito por mim em todos esses anos.

07 - Você está em primeiro lugar na minha vida, antes dos filhos, da carreira e dos amigos.

08 - Estou feliz por ter-me casado com você.

09 - Você é o(a) meu (minha) melhor amigo(a).

10 - Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.

11 - Como quis ter você ao meu lado hoje!

12 - Senti sua falta hoje.

13 - Não consegui parar de pensar em você hoje.

14 - É bom acordar a seu lado.

15 - Você sempre será o meu amor.

16 - Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.

17 - Como sempre, você está com uma ótima aparência hoje.

18 - Eu confio em você.

19 - Eu sempre posso contar com você.

20 - Você faz com que eu me sinta bem.

21 - Estou muito orgulhoso(a) por ter-me casado com você.

22 - Sinto muito.

23 - O erro foi meu.

24 - Do que você gosta?

25 - Em que você está pensando?

26 - Você fez um ótimo trabalho!

27 - Você é muito especial.

28 - Não posso imaginar viver sem você.

29 - Eu gostaria de ser um(a) companheiro(a) melhor.

30 - O que posso fazer para ajudar você?

31 - Ore por mim.

32 - Estou orando por você hoje.

33 - Eu aprecio cada momento que passamos juntos.

34 - Obrigado(a) por me amar

35 - Obrigado(a) por me aceitar.

36 - Obrigado(a) por ser meu (minha) companheiro(a).

37 - Você torna meus dias mais brilhantes.



E você, o que acha que é importante dizer ao seu cônjuge para valorizá-lo(la) e edificá-lo(la), mas que ainda não consta na lista acima?
Deixe a sua sugestão em "comentários".
Obrigado!

Autor: Steve Stephens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...