Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PASTOR TRAVESTI Gera Polêmica ao ser Entrevistado por Danilo Gentili no "The Noite"




Ele falou que a Igreja Cristã Metropolitana o aceitou como homossexual e o escolheu como pastor mesmo ele sendo drag queen

Evangélicos que assistiam ao programa “The Noite”, no SBT, na segunda-feira (2/06/2014) ficaram indignados com as declarações dadas pelo pastor Marcos Lord, que é travesti.

Vestido de mulher Marcos, se apresentou como Luandha Perón e relatou que as igrejas evangélicas por onde ele passou não aceitaram sua homossexualidade até que ele se encontrou na Igreja Comunidade Metropolitana (ICM), onde hoje atua como pastor.

“Conheci [a igreja] em 2008, quando eu estava afastado por ter assumido homossexual. Comecei na Restauração, Batista, Deus é Amor até chegar na Assembleia. Hoje atuo como pastor na Comunidade”, disse ele ao apresentador Danilo Gentili.

Antes mesmo de se tornar pastor ele já se vestia de mulher e mesmo assim a denominação o escolheu para ser pastor. “Eu não escolhi ser pastor e a igreja me elegeu para isso. Eu já era drag queen e eu nunca imaginava [que seria eleito]. A igreja abraçou a plenitude da minha personalidade. Na igreja, normalmente, estou de pastor Marcos Lord. Mas já preguei de Luandha”, afirmou.

Quem assistia ao programa não aceitou a postura de Marcos e nem a unção que lhe deram. “Não é pastor. Palavra [Bíblia] fala sobre falsos profetas”, escreveu um internauta.

Pelo Twitter outro internauta questionou a unção. “Pastor travesti? Esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o Espírito Santo”.

Os telespectadores também comentaram sobre a ICM que é uma igreja inclusiva, isto é que aceita homossexuais sem pregar o que a Bíblia diz sobre tais relações. Para os internautas, pregar apenas uma parte da Palavra de Deus é blasfêmia.

“Igreja Gay ?! Sério Isso ?! To achando deboche com o nome de Deus! #TheNoite”, escreveu uma mulher. “Pastor Travesti esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o Espírito Santo…. #TheNoite”, disse outra internauta.


Fonte: Gospel Prime

Minha opinião: 
Esta é mais uma prova de como está próxima a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. É impressionante também como as escrituras se confirmam a cada dia. Assistindo a esta entrevista me vem à mente o texto de Romanos 1.26 em diante: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1:26-27)
É tão triste vermos o temor de Deus e o senso do ridículo indo por água abaixo. 
Fica o alerta para nós pais, pastores, seminaristas, professores da EBD, líderes em geral que temos sob a nossa liderança crianças, adolescentes e jovens que precisam desenvolver a mente de Cristo e aprender a combater toda mentalidade que distorce e contorce a palavra para satisfazer suas paixões infames.
Que Deus tenha misericórdia de nós, dos nossos filhos e de todo o nosso Brasil. 
Pr. Dener

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...