Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DEVOCIONAIS DA CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO IMPACTANDO A FAMÍLIA




Para você que não participou da Campanha 100 Dias de Oração Impactando a Família ou você que participou mas deseja reler e meditar mais uma vez nos devocionais que compõem o Livro da Campanha, nós estaremos publicando diariamente cada um dos devocionais.Se você deseja realizar a campanha com a sua Igreja, sugerimos que adquira o livro no Site da JMN. Vale a pena o investimento. Por apenas R$8,00 cada você e seus irmãos poderão ter este um livro precioso abordando temas atuais e relevantes para a saúde de nossas famílias. Segue abaixo uma palavra introdutória extraída do Site da campanha.


A Convenção Batista Brasileira convoca a denominação para uma grande mobilização de intercessão em favor de famílias saudáveis para a glória de Deus.

Nunca houve na história uma necessidade tão urgente de uma mobilização de oração como esta, quando a família e seus valores estão sendo atacados de maneira tão dura. Todos nós sabemos das condições da sociedade atualmente e isso são reflexos das famílias que a compõem. O avanço de uma nação depende da influência que as famílias estarão imprimindo nas novas gerações. Se, de fato, investirmos na família, isso vai trazer um grande resultado para a nossa nação.

Como cristãos, precisamos urgentemente nos posicionar como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Js 24.15). Além disso, precisamos levantar um grande clamor pela transformação da Família Brasileira. E a Palavra de Deus nos ensina em 

2Crônicas 7.14: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Se todos nós nos unirmos em oração veremos uma grande transformação nas famílias Brasileiras. “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”(Atos 16.31)

Se você deseja saber como realizar a campanha em sua igreja clique aqui.

Clique aqui e conheça o livro 100 Dias de Oração Impactando a Família e participe conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...